Luis Antonio Luis
Boa, daqui a pouco outro boleto vai ser quitado
em Bate-Papo da Torcida > Fiz o meu
Em resposta ao tópico:
Confesso que acho pouco efetivo. A arena é uma dívida mais tranquila, só que é muito mais fácil 'vaquinha pra pagar a arena' do que 'vaquinha pra pagar dividas de curto prazo'