Fabio Junior
É difícil os os 3 principais terem chances quem dirá os demais.
em Bate-Papo da Torcida > Lista copinha
Em citação ao post:
Acho que vão deixar um monte de jogadores pra iniciar o Paulista. Não vai ter tempo de fazer uma boa pré temporada. Devem utilizar bastante jovens no início do campeonato, ainda mais se tivermos a pré Libertadores