Edu Gou
Opa, seguem as respostas:
1° pelo menos na ida é de boa ir com o manto no metrô, considerando que estarei sozinho?
Geralmente em dias de jogos, vejo muita gente uniformizada! Creio que é de boa. Você vai passar a maior parte do tempo dentro do metrô, e hoje só vai dar a fiel no transporte de SP. Rs
2° essa conexão na praça da Sé, essa parte que faz o caminho andando é pelo subterrâneo ou vai pelas ruas mesmo?
A conexão é na própria estação Sé, fique tranquilo. Você vai descer na estação Sé, subir um lance de escadas e vai estar na linha vermelha que é a linha da NQA e do Chiqueirão! Kkkkk Imagino que aqui você vai encontrar vários torcedores, só precisará segui-los! Rs
3° Vou ficar na chopperia do fielzone, desço em qual estação?
Você pode descer tanto na Corinthians-Itaquera quanto na Artur Alvim. Como o Fielzone fica na Oeste, você anda menos se descer em Artur Alvim, que é uma estação antes da final Corinthians-Itaquera.
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda para chegar na NQA
Em citação ao post:
Amigo, umas dúvidas:
1° pelo menos na ida é de boa ir com o manto no metrô, considerando que estarei sozinho?
2° essa conexão na praça da Sé, essa parte que faz o caminho andando é pelo subterrâneo ou vai pelas ruas mesmo?
3° Vou ficar na chopperia do fielzone, desço em qual estação?