Mateus Cuck
Esses caras são contratados porque são amigos dos apresentadores.
Competência zero pra trabalhar com comunicação.
Ai como não servem pra fazer mais nada na vida além de jogar bola, da nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Eu odeio esse cara!
Em resposta ao tópico:
Pra mim esse cara é uns do mais babaca da TV, não consigo nem ouvir a voz desse maluco que já me irrita, só fala asneira, ele cag...a pela boca!