Juarez Santos
Como o Augusto Melo vai jogar todas as contas pra todo mundo ver..se ele também está fazendo vazadas atrás da outra...mais cedo ou mais tarde a torcida vai meter o pé na banda dele também..espero que não tarde muito..porque a dívida está crescendo assustadoramente..
Tanto Augusto Melo Andrés Taxinha Sanchez e Duilio todos iguais...precisamos de um limpa
em Classificados do Corinthians > Chegou sua hora vai com deus Augusto!
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo vai com Deus e com o apoio da torcida!.
você não está sozinho no Corinthians, mostre o peso da torcida e jogue toda a sujeira que está debaixo do tapete a anos da antiga gestão na mídia, peguei os documentos que foram feitos pela consultoria e o pente fino na auditoria convoque a torcida no parque são Jorge e monte uma coletiva de imprensa jogue tudo doa a quem doer lute até o fim caia de pé soldado pois aqui e Corinthians! Devolva o Corinthians ao torcedor limpe essa corja do clube.


