Danilo Ribeiro
Passou uma coisa pela minha cabeça.
Como no Corinthians, onde os ex presidentes formam um conselho, os ex presidentes das torcidas também poderiam virar sócios do clube social para se candidatarem a conselheiros nas eleições em chapas diversas, de modo a fiscalizar os interesses da torcida junto a administração do matrimônio do clube.
O que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Presidente e ex presidentes sócios

