Joseph Stalislawsky Apoiador
O melhor de tudo é que a dívida é de 700 milhões hoje. Amortizando, ela vai cair. Se chegarmos a 100 milhões em um mês, que hoje parece bem possível, ela não será de 600 milhões. Isso pode incentivar as pessoas continuarem doando num ritmo sustentável.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando a dívida da Arena e os juros atuais (tópico longo)
Em citação ao post:
Boa Explicação! É por isso que falo o seguinte:
Para chegarmos nos 700 milhões, precisamos de 1 milhão de Corinthianos. 1 milhão com uma situação boa de vida, que tope doar 700 reais nesses 6 meses de vaquinha. Não precisa nem doar TD de uma vez. É óbvio que dos mais de 30 milhões de Corinthianos, a maioria não doe, ou por não querer, mas principalmente não poder.
Mas quem pode tem que doar um valor mensalmente nesses 6 meses. E quem pode mais, tem que doar um pouquinho mais. Quem puder doe 100 reais todos os meses até o fim da vaquinha. Tenho certeza que dessa forma quitamos a Arena.
