Luiz Pereira
Olhem o que o Corinthians causa! Essa torcida é diferente tudo! Agora, quanto esses caras não estão ganhando de patrocínio em seus sites com estas manchetes. Pra colocar um adsense na página que fala do Timão deve ser bem caro é minha opinião.



