Juarez Santos
Eu sou fora R & T ratos...mas a atual administração não fica atrás... A dívida cresce assustadoramente...o Corinthians merece um presidente de fato...esse Augusto Melo...pelo jeito é pior que os ladrões Andrés Taxinha Sanchez e o lixo Duilio
em Bate-Papo da Torcida > "Meu R&T"
Em resposta ao tópico:
Os adm's desse fórum sequer disfarçam o apoio ao ratos das gestões anteriores, o fórum em si é da hora, troca de informações e ideias entre os torcedores de verdade.
Aí ADM, da uma mesclada nas publicações, tá muito na cara a insatisfação de vocês com a reestruturação do Corinthians
Bando de hipócritas
