Leo Corinthians
Augusto tem que pegar todos os relatórios de fiscalização feito pela auditoria e jogar nos 4 cantos da mídia e mostrar quem fez a divida de 2 bilhões e pra onde foi o dinheiro de 10 anos de bilheteria do estádio e de todos os patrocínios com comissões ai quero ver seja homem Augusto se for pra cair que caia atirando!
em Classificados do Corinthians > Seja homem corajoso chegou a hora!







