Cesar Pereira
Botafogo parece ser uma boa, nunca gostei de me envolver com corrupção e muito menos com sindicato e petismo, o Andrés mais parece o Lula e o Corinthians o Brasil, tem quem goste.. Um clube que está lotado de ratos, Mané da carne, André Negão, Andrés, Gobbi, um horror, fazem o que querem, contratos obscuros, quem lembra da tristeza que era esse clube? Desmanche todo ano, Joãozinhos estranhos para o elenco principal para serem escanteados ou escalados a força.. Botafogo é SAF
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto cair vou procurar outro time
Em resposta ao tópico:
443 dias seguidos no MT (que é pouco tem maluco ai com mais de 5000) mas pra mim chega, não é um time de futebol e sim uma máfia do Andrés e amigos, não vejo mais sentido em acompanhar

