Bruno Silva
Tem que ir geral, principalmente quem é de SP
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem que ir pelo menos uns 30 mil
Em resposta ao tópico:
30 mil né rapaziada... É o mínimo né
Somos mais de 30 milhões né velho
Então hoje tem que ir pelo menos 30 mil pra fazer a algazarra no PSJ
Mas claro que tudo isso tem um propósito, o amor ao Corinthians!