Tiago Santos
Preocupa não irmão hoje ele é afastado! Já que ele é ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo não é um Mal Presidente!
Em citação ao post:
Um mal necessário no momento.
Fez um monte de coisas erradas, mas torcedor e passional é as vitórias que mascaravam o que a RT fazia, mascaram ele agora também. #nãovaitergolpe
