Sidney Junior
Jogador acho mais difícil porque tem contrato, mas nada impede que peçam para ser negociados. E pelo modus operandi desse grupo que tenta o golpe, eles adorarão vender todos por preço de pinga.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment + debandada = game over? !
Em resposta ao tópico:
Se realmente acontecer, creio que todos os profissionais que foram contratados pl Augusto inclusive jogadores irão 'meter o pé '
Acredito que aqui ninguém se sente confortável em trabalhar numa empresa onde donos e sócios arrebentam o nome da empresa e o + importante, pagamento a cd 3 meses ou mais e quando cai na conta só vem a metade (no caso dos jogadores não pagavam direito d imagem).
Independente d ter contrato assinado é simples... Entra na justiça, ganha e ainda sai c o passe livre.
