Luciano Cancian
Depois da declaração do sujeito que se julga dono do clube e avalizado por seus PARCEIROS, independente do que ocorrer acredito que os mesmos deverão se retirar por livre e espontânea pressão, não tem cabimento o clube ter essas pessoas sabendo que torcem contra e que num momento oportuno vão querer prejudicar a entidade em busca de poder e outras coisas mais.
Augusto, espero que seja sua vez de contra atacar e explodir essas ratazanas do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Caminho sem volta ao CORI, vão para o all in!

