Victor Morkoski
Melhor momento de longe do time foi quando ele estava no banco... Fez dois jogos de razoáveis pra bons (com uma das assistências sendo que o passe dele foi no pé do zagueiro, que furou), mais um ou dois no meio do ano. De resto foi lamentável ve-lo jogar, era um a menos na maioria dos jogos, matava (como matou também várias vezes nesses últimos jogos) vários ataques promissores do time
em Bate-Papo da Torcida > Contrato renovado!





