Pedro Forte
Quem realmente luta por cada centavo pra sobreviver. Não irão doar de qualquer forma. Mais a maioria tem sim nem que seja 10,00. A gente gasta com tanta besteira, compra um bobagem qualquer pra comer sem ter fome, cigarro, e etc
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha consciente
Em resposta ao tópico:
Acho legal todos os corinthianos ajudar na vaquinha, doar aquela grana que esta sobrando, mas sempre bom lembrar que nunca devemos tirar a comida de nossa mesa, o pagamento das dividas do dia a dia, os brinquedos das crianças, o material escolar, etc.. De resto é ajudar mesmo o time do coração e ver nossa arena quitada não tem preço.. Vai Corinthians

