Guilherme Silva
Galera e muito importante a divulgação nesses 10 primeiros dias do mês. Mandem em todos grupos. Muitos estão com vergonha de doar e postar
em Notícias > 3% da vaquinha já foi arrecadado
Em resposta ao tópico:
Ultrapassamos a marca de 21.000.000,00
Bora zerar está dívida.
Ano que vem o Corinthians elimina várias outras pendências e pode melhorar ainda mais o elenco.
Doe exclusivamente pelo site oficial:
