Deco 20
Hoje a zaga é nosso ponto mais fraco.
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho
Em resposta ao tópico:
Ele é o melhor zagueiro que temos, mas não jogaria nos melhores elencos do Brasil e se quisermos ganhar títulos temos que contratar
Pra 2025, as principais contratações tem que ser 2 zagueiros titulares