Giro Kataguire
O Corinthians é gigante com + de 40 milhões de torcedores, só a data folha da Globo acha que o Flamengo tem torcida maior que do Corinthians, um abraço ao Globo e Flamengo da Libra. A Globo vai sentir a falta do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa entrevista do técnico do Criciúma









