Silas Antunes
Cara, lembro de época que finalizávamos 10x em casa e 4x fora de casa..
Time totalmente apático ..
Hoje em dia dá orgulho de assistir o Corinthians!
Ontem quando acabou o primeiro tempo, eu ainda sim acreditava numa reação.. Se fosse em outros tempos eu simplesmente acompanharia o restante da derrota.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto tempo não víamos isso acontecer






