Gabriel Mussoi
Cara e isso que deixa mais p u t o
Os cara não fizeram um tópico falando do gol do Bidu e sua assistência
Agora pra comemorar os 2 passes de 2 metros que o Romero acertou
Parece que ele que salvou o jogo
Se não fosse Bidu e garro nem gols teríamos feito primeiramente
Trazem o Romero como um Deus, querem porque querem que renovem com ele, mas não passa de um jogador limitado que tem fã
Eu não gosto, pra mim me estressa todo jogo
Erra tudo o que tenta
em Bate-Papo da Torcida > Estar certo x Fazer o certo
Em resposta ao tópico:
A conclusão que tenho ao participar do fórum é que o torcedor prefere 'Estar Certo'do que 'Fazer o Certo'.
De ontem para hoje vi quinhentos tópicos falando de Romero versus alguns poucos falando do Bidu.
O Romero NÃO FEZ um jogo fantástico ontem. Ponto. Um torcedor resumiu bem isso em um comentário ontem:
'Romero fez o que deveria fazer. Tomou as decisões corretas'.
Não significa que ele fez uma partida ruim, muito pelo contrário, fez uma partida boa. Mas, MEU DEUS, se fosse qualquer outro jogador que tivesse acertado 2 passes de 2 metros para aquelas duas assistências, não teria recebido o mesmo número de elogios e posts como se fosse espetacular. Apesar da atuação boa, a de ontem NÃO FOI DIGNA de posts como 'MONSTRO', 'CARTA ABERTA' e 'INDISPENSÁVEL'.
Por outro lado, a partida do Bidu foi sim digna de posts com títulos chamativos, e apesar de sim, ter alguns posts louvando sua atuação, é incrível ver como existes pelo menos 5x mais posts sobre o paraguaio do que sobre o lateral.
O torcedor prefere apontar o dedo para o outro e falar 'eu te falei' que eu estava certo (sobre o Romero por exemplo) do que fazer o certo e elogiar proporcionalmente quem mais merece, no caso da partida de ontem o Bidu.
Enfim, talvez não seja o torcedor Corinthiano apenas, afinal vemos o mesmo acontecendo na política, pessoas preferem escolher um lado e tentar estar certo sobre seu político do que fazer o certo e perceber que nem bolsonaro nem lula são merecedores da nossa admiração.
Caraca começou como um post sobre futebol e acabei filosofando hahaha.
De qq maneira, vai Corinthians!
