Eduardo Rodrigues
Eu entro pra rir kkkkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Nunca entre no fórum durante um jogo
Em resposta ao tópico:
Especialmente se o Coringão estiver perdendo kkkkkk é impressionante como o pessoal do fórum é emocionado. Já tavam falando que já era, que pedíamos na farofa, que o técnico era o Renato gaúcho argentino, que ninguém no time prestava... Kct nem parece corinthiano, poha, eu também estava estressado e nervoso, mas vamos acreditar até o fim, aqui é Corinthians... Contra o Bahia é final!