Vinicius Bordignon
Botafogo campeão da Libertadores, 1 título como o Corinthians. Há 12 anos estávamos ganhando nosso primeiro título e, desde então, nunca mais chegamos perto (exceção ao roubo de 2013). 12 ano de conquistar o mundo e voltar para o nível intermediário (futebolisticamente falando) graças as pessoas que conduzem o clube. Esse título do Botafogo só mostra quanto tempo nos custou a incompetência dessas pessoas.
Com tantos times se organizando, espero que quem está a frente do clube acorde. Seria bom viver esses momentos novamente.
Enquanto isso, vamos doar...