Benício Silva
Acho que pra Libertadores, final, foi muito rigoroso, ele pegou a bola e Fausto já vinha caindo, cabeça baixa...em fim o jogador foi imprudente, mas um amarelo não seria nenhum absurdo. Em Libertadores já vi lances pior e se fosse um time Argentinocontra time brasileiro não seria expulso
em Bate-Papo da Torcida > Gregore expulso com menos de 30 seg




