Kinho Braga
Regulamentação é o governo vigiar tudo o que os usuários fazem, até controlar opiniões contrárias, isso só acontece em países totalitários. A Internet é um lugar livre, a gente paga pra ter essa liberdade e se você não gosta, é voltar a assitir a sua globe, comedor de abobora!
em Bate-Papo da Torcida > Golpe da doação para a arena!
