Luciano Mesquita
Sou contra, saf só em último caso, tem que mudar o estatuto pra que o sócio torcedor tenha direito a voto, que todos diretores sejam contratados e não indicados e que todos juntamente com o presidente sejam responsabilizados caso não façam a prestação de contas correta e entreguem o time com dívidas
em Bate-Papo da Torcida > S.a.f
Em resposta ao tópico:
Estamos vendo vários clubes do mundo e alguns do Brasil virarem safs o que vocês acham de no futuro o Corinthians virar uma? Seria uma boa ou não? Vocês apoiariam ou seriam contra deixem suas opiniões.já que existem safs de sucesso mas existem outras que deram errado
