Rodrigo Portella
Não sofra por antecedência...
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto Melo sofrer impeachment, eu nunca mais vou querer saber...
Em resposta ao tópico:
Ver essa corja que destruiu o Corinthians voltar será algo que eu não vou querer acompanhar.
Se isso acontecer, acabou Corinthians pra mim.
Vou ter vergonha de ver bandidos da pior espécie.