Alan Bueno
'O clube não é do torcedor, o clube é do associado.'
O Corinthians nunca foi do povo, sempre foi dessa corja dos associados. Enquanto não tirar o futebol dessa corja estamos perdidos.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do CORI só confirmou minha afirmação









