Junior Pícoli
Segunda feira ele vai ver a força dos não
-associados
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não do torcedor é do associado
Em resposta ao tópico:
Sim essas foram as palavras do presidente do cori
Na boa esqueci o Augusto Melo vai pagar devendo ou não
A fome e sade dos conselheiros do Corinthians... Bom vou ficar quieto