Tatu
Esses canalhas são tão corintianos que querem paralisar o clube por dois meses, justamente no momento mais importante do ano, quando é feito o planejamento para o período seguinte. Sem contar que nesse tempo os diretores estatutários, como o Pedro Silveira, também serão afastados. Esse impeachment deve ser evitado a todo custo.
em Bate-Papo da Torcida > Os abutres insistem no imptchement nesse momento!
Em resposta ao tópico:
Raça de canalhas que odeiam o Corinthians! Num momento em que todos estamos juntos na corrente para quitar nossa casa esses biltres que só pensam no poder querem botar água no nosso chop! Sem uma.prova concreta não é hora para agitar o ambiente do Corinthians.Ao invés desses ratos de esgoto estarem de alguma forma ajudando a campanha da vaquinha eles fazem esse deserviço ao Corinthians. Senhor Romeu Tuma o senhor sempre será lembrado por essa sua atitude lamentável.