Dayvid Rodrigues
Cara aqui tem muita gente de outras torcidas que só entra pra falar sic e negativar os post, tem muita postagem que você ver 500 likes e dois dislike. Fora que tem gente que negativa pq não entendeu a postagem ou não concorda mesmo ou só ésiczã0 mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu nome no Mural da Arena!
Em citação ao post:
Queria saber que é o imbecil que consegue negativar um tópico desse? Queria conversar com ele e saber qual o motivo...!
