Walter Bussamara
Tuma, está conduzindo o GOLPE. Quer virar presidente (hihihihihi). Pensa que estamos na ditadura, como era na época de seu pai. Hoje é democracia. Ninguém VAI DAR GOLPE. NÓS NÃO DEIXAREMOS.
CAIAM FORA SEUS TRAÍRAS DE sic.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis sobre a vaquinha
Em resposta ao tópico:
Com todo engajamento que ele tem, pode ser que ajude muito nas doações de pessoas de fora do Pais, todo mundo quer fazer parte disso.


