Paulo
Assino embaixo e olha que eu nem gosto desse tipo de postura! Mas estava precisando mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões enquadrou o Tuma e cia
Em resposta ao tópico:
Adiaram kkkkkkkk
Arregaram kkkkkkkk
Bando de bunda mole. Obrigado, Gaviões!
Vamo pagar a Neo química Arena e chutar o rabo do Andrés e cia
Ah, hoje que consegui doar.
Tá lindo de ver.