Beto Sccp
Você sabe pq o Dólar subiu?
Creio que não, se soubesse jamais sentiria falta desse cara, é um dos piores entre os piores políticos que tem no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz.. Estou até com saudades do temer
Em resposta ao tópico:
O cara fez milagre em dois anos.
Antes e depois disso foi só bizarrice, bateu até saudade do vampirão.. Dólar a 6,11 é loucura.










