Matheus Gatner
Em SC tem muito colorado e gremista, Corinthians e Flamengo são meio equivalentes em terceiro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante a quantidade de gente doando fora do Estado de SP...
Em citação ao post:
Mano aqui no sul, o que mais tem é corintiano (principalmente no Paraná, SC é um pouco mais flamenguista)




