Vai Corinthians!
Quando dois lacradores se encontram da nisso...
em Bate-Papo da Torcida > Esse tomou na Lata
Em resposta ao tópico:
Esse aqui comentou isso das doações e meti a real pra ele, espero que sirva de lição para você também
Deixem o Corinthians em Paz!