Fabio Freitas
Acredito na vitória sobre o Criciúma que pelo que o time tá jogando não será novidade uma pena é nosso resultado não rebaixar o Grêmio pois os times que vão cair são atlético goianiense, Cuiabá, Criciúma e red bul infelizmente serão rebaixados o Grêmio poderia entra na vaga do red Bull que tem uma tabela mais fácil porém tá se esforçando para ir para série B já Criciúma tem jogos difíceis e não escapa.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians vencer o Criciúma
Em resposta ao tópico:
Mata o Atlético, se o Atlético perder a Libertadores, já não conseguiria nos alcançar, pelo número de vitórias nós teríamos 3 a mais, faltando 2 rodadas.
É de uma importância absurda a vitória no sábado em cima do Criciúma. Sábado é vencer ou vencer.
