Lauro D'ávila Apoiador
Amigo... Só muda essa imagem de perfil. Um P branco num fundo verde é sacanagem
em Bate-Papo da Torcida > Os efeitos da "vaquinha da arena"
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui já ouviu falar em uma demonstração tão grande de amor por um clube no mundo?
Um time do Brasil, longe de qualquer potência mundial, economicamente falando, recebendo um estádio de presente por sua torcida! Isso é uma loucura, surreal!
Além de tudo, o Corinthians será falado no mundo inteiro.
Patrocinadores ficarão cada vez encantados com a força do Corinthians.
Jogadores de qualquer nacionalidade ficaram loucos para vir jogar nesse clube, ainda mais depois do tal de Memphis.
Nesse momento que escrevo, já são quase 10 milhões doados em pouco mais de 24 horas. É inacreditável!
Isso monstra que Corinthians é um clube que independe de qualquer cartola.
Somos muito mais do que empresário, jogadores.
Somos uma nação de loucos.
Já imaginaram a possibilidade de fiel torcedor votar e palpitar no clube?
Ratos ficarão em apuros!
Vai Corinthians
