Paulo Santos
A questão são os golpes. Existem muitas pessoas facilmente leigas que caem em golpes. Essa burocracia é pra justamente impedir as pessoas mais ignorantes de caírem em golpes pela internet.
Estamos falando de uma vaquinha que envolve uma questão GRANDIOSA que é a Arena do Corinthians. A torcida do Corinthians em suma maioria, assim como o reflexo de nosso país, têm muitas pessoas analfabetas funcionais que sabem ler e escrever, mas não sabem nem sequer interpretar ou ter o básico de senso crítico pra nada, ou seja, pessoas altamente fáceis de manipular igual um gado e fazê-las acreditar e caírem em golpes.
É até ridículo caírem em golpes sendo que existem os portais oficiais disponibilizando SOMENTE um site oficial pra doação da Arena. E o mais incrível é que ainda vai ter gente caindo em golpes de sites parecidos.
Mesmo com toda burocracia vai ter muito corinthiano doando dinheiro pra golpista sa.fa.do e va.ga.bun.do.
Aconselho quem realmente quer doar, esperar os melhores horários onde o fluxo de visita é mais baixo, como a madrugada ou começo da manhã. É uma burocracia necessária, porém fácil de manusear, até mesmo uma pessoa bem leiga seguindo o passo a passo correto não têm como dar erro, claro, além de ser altamente seguro seu dinheiro sendo destinado para o lugar certo.
em Bate-Papo da Torcida > O Sistema de doações deveriam ser mais simples!