Edson Mancha
Esse aproveitadorzinho barato do nome do Corinthians tinha que ter vergonha na cara de fazer isso.
Tá de brincadeira, digassidipassagi!
em Bate-Papo da Torcida > Doação do neto até desestimula
Em resposta ao tópico:
Esse Neto vive de Corinthians e doa 1000 reais? Sei que qualquer importância é válida, porém, esses que ganham em cima do clube deveriam dar o exemplo. Eu doei e, para tanto, irei a pé por 10 dias ao trabalho, sem Uber. Aí vejo o neto doando isso, desanima