Andre Cardoso
Cara eu penso que os nomes tinham que ficar no entorno do estádio como se fosse a calçada da fama de Hollywood.
em Bate-Papo da Torcida > Mural com os nomes dos doadores
Em resposta ao tópico:
Estava aqui pensando como será esse mural com os nomes de todos que doaram? Será que vai ser em ordem alfabética? Seria bom se fosse vou doar 100 e quero tirar uma foto depois do término da campanha e postar minha foto aqui, compartilhar esse momento no Corinthians

