Rafael Pereira
Pq se contar 20 anos para pagar esses 300 milhões eles vão virar mais 700 milhões kkkkkk e mais fácil pagar os 700 e depois usar o dinheiro do patrocínio para melhorar a arena ou aumentar
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida sobre o valor da dívida da arena. E os NR?
Em resposta ao tópico:
Se deve 700 mil da arena onde entram na conta os NR neoquimica? Eles não iriam pagar 300 mi divididos por 20 anos? (15 mi ao ano reajustados? )...até agora pelas minhas contas pagaram 60 + reajustes... Ou seja...ainda faltam no mínimo mais uns 240 mil reajustados...
Pq não falam na conta que precisamos de450 mil da vaquinha e não os 700?
