Fernando Hr
A divida com eles já era, já foi resolvida
em Bate-Papo da Torcida > 710mi a Caixa ok entendido, mais como ficou com a Odebrecht...?
Em resposta ao tópico:
Galera perdoem minha falta de conhecimento, mais é que pra mim ficou muito confuso esse embrolho
Sei que devíamos a caixa e a Odebrecht, ouvi sobre um acordo mais não ficou claro quanto a isso.
Medo que depois que pague a caixa surjam outras dividas referente a arena.



