Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yuri.menezes.moura em 28/11/2024 às 15:14
Não tem mais nada com a odebrecht
@fernandoa7x em 28/11/2024 às 15:25
A divida com eles já era, já foi resolvida
Publicidade
Últimas respostas
@alx.nunes em 28/11/2024 às 16:04
Eles já tinham pego uma parte com aqueles CIDS
@rafaellima13 em 28/11/2024 às 15:58
Lembro que a empresa ficou devendo algumas obras inclusive, no entorno do estádio. Eram obras de paisagismo se não me engano
@arquivos-riviera-her em 28/11/2024 às 15:57
Foi para o bolso do LULA
@junior.alves28 em 28/11/2024 às 15:53
Acho que repassaram aqueles títulos da prefeitura
@jr.jr1 em 28/11/2024 às 15:23
Uma coisa de cada vez kkkk
@luis-carlos-rangel2 em 28/11/2024 às 15:17
O Rubinho, devemos a caixa e estamos em 2024.
@piolabr1 em 28/11/2024 às 15:17
A divida com a Odebrecht foi paga com os incientivos fiscais, CID´s.