x
Fórum do Corinthians

710mi a Caixa ok entendido, mais como ficou com a Odebrecht...?

Foto do perfil de pedro

Ranking: 5.102º

Pedro 629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2024 às 15:12
Por pedro fernando forte (@pedroforte)

Galera perdoem minha falta de conhecimento, mais é que pra mim ficou muito confuso esse embrolho

Sei que devíamos a caixa e a Odebrecht, ouvi sobre um acordo mais não ficou claro quanto a isso.

Medo que depois que pague a caixa surjam outras dividas referente a arena.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 631º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 28/11/2024 às 15:14

Não tem mais nada com a odebrecht

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.486 posts

@fernandoa7x em 28/11/2024 às 15:25

A divida com eles já era, já foi resolvida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 28/11/2024 às 16:04

Eles já tinham pego uma parte com aqueles CIDS

Eles já tinham pego uma parte com aqueles CIDS

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.339 posts

@rafaellima13 em 28/11/2024 às 15:58

Lembro que a empresa ficou devendo algumas obras inclusive, no entorno do estádio. Eram obras de paisagismo se não me engano

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 28/11/2024 às 15:57

Foi para o bolso do LULA

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 4.170º

Junior 820 posts

@junior.alves28 em 28/11/2024 às 15:53

Acho que repassaram aqueles títulos da prefeitura

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.153 posts

@jr.jr1 em 28/11/2024 às 15:23

Uma coisa de cada vez kkkk

Foto do perfil de Magu

Ranking: 2.405º

Magu 1.579 posts

@luis-carlos-rangel2 em 28/11/2024 às 15:17

O Rubinho, devemos a caixa e estamos em 2024.

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 28/11/2024 às 15:17

A divida com a Odebrecht foi paga com os incientivos fiscais, CID´s.