William Ramalho
Quadrilha da R&T! OS cara passaram anos montando time amarrados com empresários amigos, com certeza ele mamavam muuuuuito na teta do clube. Com o Augusto pararam de mamar na teta e agora esta profissionalisando o clube. Acabou a mamata e os ratos estão loucos
em Notícias > O que o Fred quer que a Renovação da Trambiquencia não quer




