Victor Fre
Nada impede que a doação passe de 6 meses, está escrito no site que pode durar até arrecadar o valor.
Um pouco por mês rapaziada, se levar 2 anos que seja, já é muito mais muito melhor do que os 15 anos que faltam
em Bate-Papo da Torcida > Não vai chegar nem a 100 milhões kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Esse é o QI de alguns 'Corinthianos' aqui do fórum, com site congestionado e muita gente não conseguindo doar agora, mas que pretende doar nos próximos dias/meses eu acredito sim que vai chegar em 100 milhões.
E se manter a campanha ativa nas redes sociais com os influencers e parte da mídia Corinthians durante os 6 meses, num número realista eu acredito que chegue a 300 a 400 milhões, se passar disso melhor ainda kkkkkk
Vai Corinthians!









