Elder Cabral
Acho muito ambicioso 6 meses!
Estimaria algo em torno de 3 anos pra conseguir alcançar 700kk que é muita coisa mais muita mesmo!
3 anos seria um grande feito
em Bate-Papo da Torcida > A campanha dura 6 meses
Em resposta ao tópico:
Já fiz minha doação inicial na quantia que podia.
Como vários já fizeram...
A campanha dura 180 dias. Eu vou economizar bobagem aqui, ali... Beber uma cerveja mais barata uma vez ou outra...
Virou uns 10 reais, vou de pix
Você que se engajou, continue
A estrada é longa, mas o amor é maior


