Jefferson Ribeiro
No Brasil já teve quem deitou de Romário com 50 anos, a Gordo ex jogador, a jogador sem joelho.
O nível do futebol brasileiro que já é muito fraco mas é melhor da América do sul...
Imagina que se tem por aí..
Sóbre ele não ir bem no Barça, sinceramente eu não entendo como ele ser ruim, pode ser o jogador que deu certo em determinado clube tá cheio de casos..
em Bate-Papo da Torcida > Esse Braithwaite tá deitando no Brasileirão