Don Tomahawk
Posso falar?
Fiz a minha primeira doação e não consegui conter o choro.
Não tem como explicar e só quem é Corinthians entende!
Ficar emocionado com a possibilidade de ajudar a pagar o estádio do Corinthians não é pra qualquer um.
E antes que alguns desavisados venham falar bobagem, eu vi todos os títulos do Corinthians desde o Brasileirão de 1990. Então, eu conheço MUITO bem esse gostinho de ganhar tudo e sei que vamos voltar a sentir isso muito em breve.
Mas essa sensação, de colocar um clube gigante como esse nos braços e de fazer ele ainda maior, mesmo no meio de tanta dificuldade, só o Corinthiano sabe como é.
E isso não tem preço!
Meu sonho é conhecer a arena! E agora, sabendo que meu nome estará lá, em algum lugar, mesmo que eu não o encontre no meio de tanta gente que eu sei que vai ajudar, essa visita toma proporções que eu sequer consigo mensurar.
O estádio será meu e de cada um que contribuiu, ou vai contribuir.
O estádio será do povo!
E vai, Corinthians!




